Topo

Abril na Netflix: 'Shrek', 'Sombra e Ossos' e filme com Melissa McCarthy

Cena de "Shrek" (2001), que entrou na Netflix - Divulgação
Cena de 'Shrek' (2001), que entrou na Netflix Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

01/04/2021 13h45

O mês de abril está recheado de novidades na Netflix, incluindo alguns lançamentos neste primeiro dia do mês. Os dois primeiros filmes das franquias "Shrek" e "De Pernas Para o Ar" chegaram para complementar o catálogo da plataforma.

"O Pequeno Stuart Little" (o original, de 1999) e a nova temporada da série de pegadinhas "Grite, Você Está Sendo Filmado", apresentada por Gaten Matarazzo (o Dustin de "Stranger Things") também já estão disponíveis.

Fantasia televisiva

Outro destaque do mês é a chegada de "Sombra e Ossos", adaptação para a TV dos livros de Leigh Bardugo. Nesta trama de fantasia, acompanhamos a órfã Alina (Jessie Mei Li), que descobre poderes extraordinários que podem salvar o seu mundo de uma ameaça mortal.

Ben Barnes, conhecido pelos papéis em "Westworld" e "O Justiceiro", também está no elenco da série, que chega em 23 de abril à plataforma.

Por falar em fantasia, no dia 7 de abril chegará também à Netflix a 10ª temporada de "The Walking Dead"; e, no dia 14, será a vez do filme "Amor e Monstros", com Dylan O'Brien, que foi indicado ao Oscar de melhores efeitos especiais.

Astros e estrelas

Hollywood em peso vai aportar na Netflix em abril: no dia 2, "Alma de Cowboy" vai trazer Idris Elba e Caleb McLoughlin (o Lucas de "Stranger Things") envolvidos em um drama familiar; no mesmo dia, Sarah Paulson aparecerá como uma mãe superprotetora em "Fuja".

Já no dia 9 de abril, Melissa McCarthy e Octavia Spencer vão interpretar super-heroínas em "Esquadrão Trovão"; e, no dia 14, Jamie Foxx vai estrar sua nova sitcom, "Meu Pai e Outros Vexames".

O que mais vai rolar?

Confira a lista completa abaixo: