Topo

Ryan Reynolds faz piada com adiamento de 'Free Guy': 'Notícia incrível!'

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

24/03/2021 20h13

Após o adiamento de "Top Gun: Maverick", mais um filme de ação teve a data remarcada: "Free Guy: Assumindo o Controle", dirigido por Shawn Levy e estrelado por Ryan Reynolds. Após o anúncio de um novo calendário para o lançamento do longa-metragem, o ator de "Deadpool" fez um vídeo bem-humorado com a novidade.

Ei, pessoal! Notícia incrível. Sei que tivemos alguns soluços, mas desta vez está cem por cento bloqueado. Nunca tive tanta certeza de nada em minha vida enquanto vivi.

Reynolds então diz que está "muito animado" para revelar a nova data de lançamento aos fãs, até que surge uma voz dublada e o corta para anunciar o dia exato da estreia.

"E com essa [data] nos sentimos muito bem. A menos que… é claro...", ironizou, antes de especular que haja algum outro possível atraso no lançamento. Nesta parte, o vídeo é cortado, sugerindo que Ryan Reynolds estava "falando demais". A brincadeira foi realizada devido ao excesso de adiamentos na estreia do longa-metragem.

O filme, que mistura os gêneros comédia e ação, agora está programado para ser lançado em 13 de agosto. Anteriormente, estava marcado para chegar aos cinemas norte-americanos em julho de 2020, mas foi atrasado para dezembro do mesmo ano e, por fim, para maio de 2021, devido à pandemia de Covid-19.

Estrelado por Reynolds, Jodie Comer, Taika Waititi e Joe Keery, "Free Guy: Assumindo o Controle" acompanha a história de um funcionário de banco que descobre ser um personagem dentro de um videogame, inserido em um novo mundo perigoso.