Topo

Anitta posa como 'sereia' durante férias na República Dominicana

Anitta posa para foto durante as férias na República Dominicana - Reprodução/Instagram
Anitta posa para foto durante as férias na República Dominicana Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

18/03/2021 13h19

Anitta encantou seus seguidores no Instagram na manhã de hoje ao publicar mais uma foto tirada durante sua estadia pela República Dominicana.

Ela está acompanhada da mãe, Miriam, do pai, Mauro Machado (conhecido como "Painitto") e de MC Rebecca. Eles estão hospedados em um hotel de luxo, com diárias de R$ 9,1 mil.

No clique, ela aparece deitada usando um maiô. Na legenda, apenas um emoji de sereia. A cantora tem passado férias na região e compartilhado momentos com os fãs na rede social.

Nos comentários, muita gente babou pela cantora: "Sereia mesmo", disse uma delas. "Linda demais", elogiou outra. "Um mulherão", disse um terceiro.

A cantora já declarou seu amor pelo lugar paradisíaco. "Me enamoré de República Dominicana", escreveu ela em um post recente.

Recentemente, Anitta entrou em uma polêmica após responder as críticas do produtor Rick Bonadio sobre o funk. A história começou quando ele decidiu comentar a apresentação de Cardi B no Grammy, ao som de 'WAP' remixado por Pedro Sampaio.

Bonadio disse que o Brasil precisa "exportar música boa", desmerecendo o funk como cultura popular brasileira. Anitta respondeu Bonadio convidando ele a fazer o que ela fez: criar música, exportar para o mundo e fazer sucesso.

"Escolhe um ritmo brasileiro à sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É facinho e rápido. E de uma hora para outra, claro, não dá pra começar com míseros segundos no Grammy. Quando você chegar lá, a gente comemora com você", disparou. Ela recebeu o apoio de outras funkeiras como Valesca Popozuda e Lexa.