Topo

Após esposa e sogra, Cristiano e filhos testam positivo para covid-19

Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano - Reprodução/Instagram
Cristiano, da dupla Zé Neto e Cristiano Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

17/03/2021 14h13

O cantor Cristiano — da dupla com Zé Neto — e seus filhos testaram positivo para a covid-19. Antes deles, a esposa e a sogra do sertanejo já haviam testado.

Ele confirmou a informação em uma sequência longa de stories postada em seu perfil oficial do Instagram. No relato, ele contou que o vírus foi levado por uma pessoa de fora da família. Inicialmente, Paula Vaccari — sua esposa — e os filhos do casal — Cristiano e Pietra — testaram positivo.

Cristiano foi infectado porque decidiu permanecer na casa, ignorando a necessidade de isolamento, para ajudar Paula a cuidar das crianças com medo de o estado de saúde dela piorar

"A Paula ia ficar sozinha aqui em casa com as crianças, mas esse vírus é muito surpreendente. Você está bem e, de repente, você fica mal. Eu optei por ficar dentro de casa cuidando deles e me cuidando. Só que infelizmente eu também testei positivo para a covid", explicou Cristiano.

"Eu não podia deixar a minha família sozinha, não podia deixar meus filhos isolados."

Ele reforçou que está sem sintoma nenhum, assim como seus filhos. Paula, por sua vez, está com dores no corpo e Cidinha Silva, sogra do cantor, segue internada em estado grave.

"A minha sogra está com o vírus e se encontra em um estado muito delicado no hospital. O estado dela é grave. Eu peço orações. A Paula sumida do Instagram porque ela está muito abalada, muito preocupada com a mãe dela", contou Cristiano.

A coisa está feia e hoje eu estou sentindo na pele o quanto esse vírus abalada uma família. Eu tenho muita fé de que vai dar tudo certo, de que vai ser só uma fase ruim. A minha fé não se abala. Peço orações pra minha sogra, pra Paula, mas garanto que está tudo bem sim.
Disse Cristiano.

O sertanejo pediu que seus seguidores tomem todo cuidado possível e levem a pandemia a sério.

"A covid chegou na minha família, infelizmente. A gente temeu muito por esse momento, achamos que não iria chegar, mas começa a se tornar um pouco inevitável esse vírus. Às vezes a gente esquece de levar ele tão a sério como ele deveria ser levado", declarou. "A única coisa que eu quero pedir pra vocês é cuidado."