Topo

Simone e Simaria dão boas-vindas à Zaya; caçula da família nasceu nos EUA

Simone em ensaio gestante  - Reprodução/Instagram
Simone em ensaio gestante Imagem: Reprodução/Instagram

Heloísa Barrense e Caio Coletti

De Splash, em São Paulo

23/02/2021 00h16

Zaya finalmente nasceu! A assessoria da dupla Simone e Simaria confirmou a Splash a chegada da bebê, que é filha de Simone com Kaká Diniz. O parto ocorreu na noite de ontem em Orlando, nos Estados Unidos.

No Instagram oficial das artistas sertanejas, uma coletânea de vídeos da cantora dançando também confirma a notícia: "Parabéns mamãe Simone. Bem-vinda, Zaya", diz a legenda.

Nos comentários, diversos fãs e artistas celebraram a chegada da criança e pediram por fotos de Zaya. Simone e Kaká só postaram um coração nos stories de seus perfis pessoais no Instagram.

Mais cedo, Simone publicou uma imagem com o seu barrigão, afirmando que recepcionaria a filha ainda hoje. "A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas... hoje não somos mais 3, mas sim, 4! Minha última foto antes de saber que ela viria hoje! Só vem minha filha Zaya", escreveu.

Momentos antes do post da cantora, Kaká Diniz, seu marido, compartilhou uma foto dos dois de mãos dadas, com Simone no hospital, já preparada para a chegada da filha. A irmã de Simaria e o empresário já são pais de Henry, de 6 anos.