Topo

Otis de Sex Education teve 'susto' com 3ª temporada: Sem ideia do que daria

Gillian Anderson e Asa Butterfield em cena da série "Sex Education" - Divulgação
Gillian Anderson e Asa Butterfield em cena da série "Sex Education" Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

03/02/2021 09h20Atualizada em 03/02/2021 09h20

O ator Asa Butterfield se disse surpreso ao receber o roteiro da terceira temporada da série "Sex Education", que está sendo gravada no Reino Unido.

Vivendo o protagonista Otis desde o início da história, Asa contou que o público deve se surpreender com o desenvolvimento do seu personagem — e de novos!

Foi feito muito bem e com sensibilidade. Quando recebi o roteiro da temporada, fiquei surpreso com o rumo da história e gostei bastante disso: realmente não tinha ideia de para onde isso iria dar ou para onde os relacionamentos iriam. É algo que eu aprecio, e acho que o público aprecia

Bem, se quem vive o "terapeuta" dos amigos na série está dizendo, cabe a nós acompanhar a próxima temporada.

Segundo a Variety, Otis terá seus amigos na produção, como Eric e Maeve. Mas novos personagens chegarão: um novo diretor de Moordale, Hope,(Jemima Kirke) e Peter (Jason Isaacs) o irmão do Sr. Groff.

Os alunos também receberam Cal (Dua Saleh), que se identifica como não binário e estudará em Moordale.

"Acho que todos nós meio que crescemos um pouco entre as temporadas e os personagens também, especialmente Otis. Na terceira temporada, há mais coisas que saem, e ele meio que saiu da casca ainda mais, e se tornou mais carismático", adiantou Ass, que destacou a última temporada como "amadurecimento de Otis.

Para ele, a série ajuda a quebrar estereótipos com as discussões e vivência dos alunos — e dos mais velhos também —, o que não cansa o público.

A história de Otis é uma entre tantas, e todas são igualmente poderosas. E especialmente na segunda temporada, vimos ainda mais dessas histórias paralelas e aprendemos mais sobre esses personagens