Topo

Djonga sobre críticas após show com aglomeração: 'Favela só pode se f*?'

Djonga
Djonga
Reprodução

De Splash, em São Paulo

07/12/2020 13h21

Djonga se apresentou para uma multidão no Baile da VJ, no complexo da Maré, no Rio, no último sábado (5), e foi criticado nas redes sociais por causar aglomeração.

O rapper se defendeu dizendo que o show foi para a galera que trabalha e já está exposta "a um milhão de merdas o tempo todo".

Continua depois da publicidade

Acho estranho a favela só poder se fuder e não poder curtir.

Ele ainda disse que não é cego, que sabe da problemática de um evento com aglomeração. Mas se as pessoas acharem inaceitável o que ele fez, nada que ele diga vai resolver.

Djonga finalizou dizendo que não vai pedir desculpas, pois seria uma hipocrisia: "A favela pensa e sabe tomar decisões, ainda que vocês não concordem com elas".

Continua depois da publicidade

O valor de entrada para o show do rapper custou R$ 10. No Instagram do Baile da VJ, os organizadores comemoraram o sucesso de vendas dos ingressos.

Splash procurou os responsáveis pelo baile, mas, até a publicação desta reportagem, não houve um posicionamento.

Em resposta ao rapper, um seguidor lembrou que shows já estão rolando solto no Rio de Janeiro. Como do Ferrugem, também no sábado, no Sítio Imperial, na zona oeste da cidade.

Em contrapartida, alguns fãs alertaram sobre o perigo de uma aglomeração como essa, levando em consideração que pessoas pretas e pobres são as maiores vítimas do coronavírus.

Continua depois da publicidade