'O Esquadrão Suicida'

Conheça os novos personagens do filme

Sanguinário (Idris Elba)

Robert Dubois, o Sanguinário, é um personagem atormentado nas HQs. Depois de perder a sanidade quando o irmão foi ferido no Vietnã, se uniu a Lex Luthor para lutar contra o Super-Homem. Será um dos personagens principais do filme de James Gunn, que estreia em 5 de agosto.
Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Pacificador (John Cena)

Nas HQs, o Pacificador é o alter ego de Christopher Smith, um "pacifista extremo" deveras atormentado. Carregando a culpa de o pai ter sido um nazista cruel, usa métodos brutais para, paradoxalmente, garantir a paz. Depois desse filme, Cena viverá o personagem em uma série da HBO Max.
Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Rei Tubarão (Stallone)

Filho de um deus tubarão e de uma mãe humana, o personagem é uma máquina de matar que já deu muito trabalho para Aquaman e Super-Homem nos quadrinhos. No filme, terá a voz de Sylvester Stallone.
Divulgação/ Warner Bros.

Sol Soria (Alice Braga)

A personagem da atriz brasileira, curiosamente, não existe nos quadrinhos. Há, no entanto, um Juan Soria, que tem o poder de abrir fechaduras (não é uma habilidade tão legal assim, né?). As apostas são que Sol seja uma versão feminina de Juan.
Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Bolinha (David Dastmalchian)

Estranhos personagens exigem estranhos poderes. Bolinha, inimigo do Batman nos quadrinhos, tem a curiosa habilidade de transformar os círculos coloridos em seu traje em armas.
Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Pensador (Peter Capaldi)

Nos quadrinhos, há duas histórias de origem diferentes para o Pensador. Em ambas, ele acaba usando um capacete que amplia sua capacidade mental, tornando-se um vilão capaz de bolar planos elaborados.
Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Doninha (Sean Gunn)

Sean Gunn fez Rocket Racoon em "Guardiões da Galáxia" e agora vive Doninha. Nas HQs, o professor universitário John Monroe assume a identidade do vilão para matar desafetos. Ele é inimigo do Pensador, e podemos esperar um embate entre eles.
Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Dardo (Flula Borg)

Inimigo do Lanterna Verde nos quadrinhos, Dardo é um ex-atleta olímpico que tem o poder de... lançar dardos em super-heróis (e é basicamente isso). Vivido pelo humorista Flula Borg, pode ser um alívio comico no filme.
Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Caça-Ratos 2 (Daniela Melchior)

O Caça-Ratos é o alter ego do exterminador de pestes Otis Flannegan, inimigo do Batman. Nas HQs, ele tem o nojento poder de controlar um exército de ratos. Aparentemente, no filme de James Gunn, ele passa o bastão para uma mulher.
Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Sábio (Michael Rooker)

Brian Durlin é um poderoso herdeiro que se muda para Gotham City para se tornar um vigilante, assumindo o codinome Sábio. Ele, no entanto, se torna um chantagista de primeira. Nos quadrinhos, tortura a Canário Negro para conseguir chegar à identidade de Batman.
Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Mongal (Mayling Ng)

Nas HQs, Mongal é uma alienígena vinda do planeta Debstam IV que, ao lado do irmão, Jovem Mongul, luta contra o Super-Homem. Dotada de superforça e poderes maiores que de seus coleguinhas de esquadrão, espera-se que ele tenha um papel interessante na trama.
Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Blackguard (Pete Davidson)

Dick Hertz, o Blackguard, é um especialista em armas de fogo e integrante da organização criminosa de Metrópolis conhecida como 1000. Mais tarde, depois de ser traído pelos colegas de máfia, passa a integrar o Esquadrão Suicida.
Divulgação/ Warner Bros. Pictures

T.D.K. (Nathan Fillion)

Este é um personagem nunca antes visto nos quadrinhos da DC. Especula-se que ele seja inspirado no Arm-Fall-Off-Boy, vilão que tem a habilidade de tirar os próprios braços para usar como arma (!!!).
Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Publicado em 31 de março de 2021.