Topo

Para Zeca Camargo, público está cansando da polêmica com nude de Tiago Iorc

De Nossa

19/07/2020 12h40

No #BrasilCozinhaComigo deste domingo (19), o apresentador Zeca Camargo atualizou a sua curva das expectativas flutuantes e falou sobre o que ainda está na boca do público e os assuntos já desgastados da última semana.

Em seu gráfico, Zeca lembrou que as polêmicas com o cantor Tiago Iorc, assim como a participação do youtuber Felipe Neto no jornal The New York Times e a atriz britânica Phobe Waller-Bridge, criadora da série Fleabag, são temas que estão saturando na opinião da audiência.

Entre os assuntos que ainda estão em alta com o público, o apresentador citou as lives de comediantes, muito procuradas nas redes sociais, e o filme Eurovision, disponível na Netflix.

Em alta: lives de comediantes, Eurovision e Lianna La Hava

Para o apresentador, o filme Eurovision, disponível na Netflix e protagonizado por Will Ferrell e Rachel McAdams é um dos temas que está mais em alta atualmente. A comédia original conta a história de um concurso musical europeu e estava entre os filmes mais assistidos do serviço de streaming.

Zeca também recomendou o som de Lianna La Hava, cantora que circula entre o soul e o R&B e que vem ganhando evidência nas redes sociais. As lives de comediantes brasileiros, tão procuradas durante o período da quarenta, também estão entre os assuntos mais citados pelo público.

Vão falar: Admirável Mundo Novo e Cursed

Zeca também citou duas produções que ainda vão dar o que falar nas próximas semanas. A adaptação d clássico "Admirável Mundo Novo", livro homônimo escrito por Aldous Huxley e que se tornou série pelo serviço de streaming Peacock.

Já Cursed, nova série de fantasia da Netflix, chegou ao catálogo da plataforma na ultima sexta-feira (17) e que adapta a história do livro escrito por Frank Miller Thomas Weeler e com ilustrações do icônico quadrinista Frank Miller. Segundo o jornalista, a série tem tudo para chamar a atenção de fãs como os da saga Harry Potter.

Tá cansando: Tiago Iorc, Phoebe Waller-Bridge e naja

Entre os assuntos que, na visão do apresentador, já estão saturados pelo público estão as polêmicas envolvendo o cantor Tiago Iorc, que nos últimos dias teve uma suposta foto nu vazada na internet. O músico também estava nos holofotes pela briga com a dupla Anavitória, que ganhou grande proporção nas redes sociais.

Zeca também citou a atriz Phoebe Waller-Bridge, criadora da série Fleabag, e a "naja comunista", que ficou famosa por ter picado o jovem que a traficou para dentro do país como assuntos que também estão desgastados após estarem em evidência.

No limite: Marcelo Adnet e Felipe Neto

O youtuber Felipe Neto ganhou grande repercussão na última semana por seu vídeo publicado no portal americano The New York Times com críticas à política do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Para Zeca, o assunto está atingindo o seu limite antes de se tornar cansativo pela imprensa.

O comediante Marcelo Adnet, que vem fazendo grande sucesso com suas esquetes durante o período de quarentena, também foi lembrado como um tópico que, em breve, também pode se tornar saturado para o público em geral.