Topo

Tyson quebra o silêncio sobre doença que o fez andar de cadeira de rodas

Mike Tyson é visto em cadeira de rodas no aeroporto em Miami - Reprodução/Twitter
Mike Tyson é visto em cadeira de rodas no aeroporto em Miami Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo (SP)

30/08/2022 13h49

Fotografado em uma cadeira de rodas no aeroporto de Miami, Mike Tyson gerou especulações sobre o seu estado de saúde recentemente. Diante dos questionamentos, o ex-lutador, de 56 anos, explicou, em sua participação no 'Newsmax TV', a causa de ter aparecido sendo empurrado por um funcionário do local e tranquilizou os fãs.

"Tenho problemas no [nervo] ciático e de vez em quando aparece esse problema. Quando a dor começa, não consigo nem falar. Graças a Deus é o único problema de saúde que tenho. Estou esplêndido agora", disse. Anteriormente, pessoas próximas ao ex-atleta já haviam adiantado que os problemas teriam relação com o ciático.

O estado de saúde tem sido um dos assuntos mais comentados pelo próprio ex-pugilista ao longo dos últimos meses. Durante o 'Hotboxin', podcast comandado por ele mesmo, Tyson afirmou que sua 'data de validade' está próxima.

"Todos nós vamos morrer um dia, é claro. Quando eu olho no espelho e vejo essas manchas no meu rosto, eu fico tipo 'Uau, isso significa que minha data de validade está chegando muito em breve'', declarou.

Há pouco tempo, Tyson também foi visto e movendo com cautela e apoiado em uma bengala enquanto estava em Nova York.