Topo

Libertadores: veja onde assistir ao sorteio das oitavas de final

Troféu da Libertadores da América - Matthias Hangst/Getty Images
Troféu da Libertadores da América Imagem: Matthias Hangst/Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/10/2020 15h46Atualizada em 22/10/2020 12h33

A Conmebol vai realizar o sorteio das oitavas de final da Libertadores na próxima sexta-feira (23). O evento acontecerá a partir das 12h (horário de Brasília) e será transmitido pelo Fox Sports, Conmebol TV e também pelo Facebook Watch.

O sorteio definirá todo o chaveamento da fase mata-mata. Os times estarão divididos em dois potes: em um, os oito primeiros colocados da fase de grupos e, em outro, os oito segundos. Os confrontos serão disputados em formato ida e volta — com vantagem de decidir em casa para os líderes das chaves.

A final da Libertadores está prevista para o fim do mês de janeiro de 2021 e será disputada em jogo único no Maracanã.

Vale lembrar que a fase de grupos do torneio continental se encerra somente na quinta-feira. Na noite de hoje, três times brasileiros entram em campo: Santos x Defensa y Justicia, Peñarol x Athletico-PR e São Paulo x Binacional.

Amanhã, será a vez de Flamengo e Palmeiras, que enfrentam, Junior Barranquilla e Tigre, respectivamente. Na quinta, Grêmio x América de Cali e Universidad Católica x Internacional encerram a agenda dos brasileiros na competição antes das oitavas de final.