Topo

Paparazzi

Diego Hypólito e namorado participam de louvor com Michelle Bolsonaro

Do UOL

25/11/2019 11h31

O ex-ginasta Diego Hypólito e seu namorado, o advogado Marcus Duarte, participaram no último sábado (23) de uma noite de louvor com Michelle Bolsonaro.

Em uma série de vídeos publicados ontem por Michelle, o casal e alguns amigos aparecem reunido em volta de uma mesa entoando várias músicas religiosas, inclusive algumas da cantora Aline Barros.

A primeira-dama também publicou uma selfie em que aparece ao lado de Diego e outra ao lado de Marcus.

Michelle bolso 1 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Michelle bolso 2 - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O encontro acontece dias depois que o atleta, que revelou ser homossexual em maio deste ano, se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro.

Ao blog Olhar Olímpico, do UOL, Hypólito disse que sabia que seria criticado pela população LGBT nas redes sociais após o encontro, já que o presidente é conhecido por fazer discursos homofóbicos.

"Acho que ninguém na vida é dono de nenhuma verdade e eu sabia que se tivesse foto (com o presidente) eu seria linchado pelos gays. Mas não se esqueça que eu também sou gay! E penso que precisamos que as pessoas sejam justas com a liberdade de expressão!", disse. "Nada mudou em mim. Nada mudou no Diego. Sou de carne e osso".

Paparazzi