Topo

Jogadores argentinos ironizam Richarlison em jogo do Brasil: 'E na final?'

Paredes questionou atuação do atacante no duelo entre Brasil e Argentina e recebeu apoio de Di María e Lo Celso - Reprodução/Instagram
Paredes questionou atuação do atacante no duelo entre Brasil e Argentina e recebeu apoio de Di María e Lo Celso Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/07/2021 11h22

Paredes, Di María e Lo Celso, titulares da seleção da Argentina no jogo do título da Copa América, ironizaram o atacante Richarlison durante a vitória do Brasil sobre a Alemanha por 4 a 2 na estreia das Olimpíadas.

O fato ocorreu no Instagram da Tyc Sports, uma das maiores emissoras do país sul-americano. Ao anunciar o desempenho do atacante, que marcou três gols no jogo em questão, a página recebeu comentários do trio, que está de férias.

"E na final?", perguntou o meio-campista Paredes, que atua pelo PSG, se referindo à atuação de Richarlison na partida que deu aos argentinos o título do torneio continental no Maracanã.

Di María - autor do gol da decisão do torneio continental - e Lo Celso publicaram emojis de risadas na resposta ao colega de seleção, que perdeu em sua estreia nos Jogos Olímpicos para a Austrália.

O próprio TyC Sports repercutiu o momento e "entrou na onda", relembrando uma afirmação de Richarlison - dias antes da final da Copa América, ele disse que o Brasil seria campeão.