Topo

MMA


'Deixarei Amanda Nunes nocauteá-lo', diz Dana White sobre astro do YouTube

30.01.2020 - Jake Paul durante sua estreia como boxeador profissional, em Miami (EUA) - Icon Sportswire via Getty Images
30.01.2020 - Jake Paul durante sua estreia como boxeador profissional, em Miami (EUA) Imagem: Icon Sportswire via Getty Images

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/12/2020 21h50

Dana White, presidente do UFC, deu uma resposta debochada ao falar sobre o desafio do youtuber Jake Paul para enfrentar o irlandês Conor McGregor. O astro da web disse ter oferecido 50 milhões de dólares para enfrentar o ex-campeão do Ultimate.

"Estou pensando em deixar Amanda Nunes nocautear esse cara", disse Dana White ao TMZ Sports.

A lutadora brasileira, campeã peso-galo e peso-pena, compartilhou a publicação no Twitter e topou o desafio: "Estou dentro".

Apesar da brincadeira, Dana White destacou também ao TMZ que não tem a intenção de promover lutas entre os integrantes do UFC e youtubers.

"Zero [chance]. Eu entendo, esses dois garotos, ele e seu irmão, fizeram um bom trabalho em se inserir no mundo do boxe. Sou um torcedor fanático do Boston Celtics e amo o Nate Robinson. Mas você já viu brigas em jogos de basquete? São algumas das lutas mais m... que você já viu. (?) Agora você quer enfrentar Conor McGregor? O irmão dele perdeu para um jogador de videogame da Inglaterra e agora vai encarar Floyd Mayweather? Isso é muito louco. Mas entendo, tem muito dinheiro envolvido, tem um mercado para isso. Mas não é o que faço", explicou.

Jake Paul, que conta com mais de 20 milhões de seguidores no YouTube, integrou o card da luta entre Mike Tyson e Roy Jones Jr. O astro conseguiu um nocaute avassalador para cima do ex-NBA Nate Robinson.

Além dele, seu irmão, Logan Paul, recentemente acertou uma luta de exibição para enfrentar Floyd Mayweather Jr.