ÁLBUM

Veja fotos
de diversas
competições




   18h06 - 16/02/2004

São Caetano fecha com Muricy e Tite negocia com Corinthians

Do Pelé.Net
Em São Paulo

Em poucas horas da tarde desta segunda-feira, o São Caetano definiu a troca de seu treinador, em meio a disputa do Paulistão. Após anunciar a saída de Tite em comum acordo, a diretoria da equipe do ABC já anunciou um contrato de um ano com Muricy Ramalho, ex-técnico do Inter-RS e que havia pouco tempo era tido como provável novo técnico do Corinthians, cargo que deve ficar com Tite ainda na noite desta segunda-feira.

Arquivo 
Para o lugar de Tite (foto), o São Caetano contratou Muricy Ramalho, ex-Inter-RS
A diretoria do São Caetano havia se reunido no início da tarde desta segunda-feira com Tite, que após a derrota sofrida em pleno Anacleto Campanella para o Marília, acabou fazendo um acerto para não pagar multa por sua saída. A assessoria do Azulão, porém, não deixou claro se Tite pediu demissão ou foi demitido.

Logo após a decisão, a diretoria do São Caetano entrou em contato com Muricy Ramalho e já definiu que sua apresentação acontece na manhã de terça-feira, no ABC. O treinador já vai dirigir sua nova equipe no compromisso do próximo sábado, contra o Palmeiras, pelo Paulistão.

A saída de Tite aumentou ainda mais os rumores sobre a saída de Juninho Fonseca do comando do Corinthians. Pressionado com as derrotas consecutivas para Portuguesa e São Paulo, o treinador deve saber nas próximas horas o seu destino, já que uma reunião com a presença do presidente Alberto Dualib, dos vices Antônio Roque Citadini e do diretor-técnico Roberto Rivellino está discutindo a situação atual do clube.

Uma reunião entre o Corinthians e Tite, aliás, estaria marcada para a noite desta segunda-feira, apenas para acertar detalhes para sua contratação. A apresentação aconteceria, no máximo, até quarta-feira.

Clique aqui para ver as últimas notícias do Corinthians, ler sobre todos os jogos do time neste ano e ainda conferir a tabela de jogos.



Comente esta notícia nos Grupos de Discussão UOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

03/09/2007

20h22
Espanhóis comemoram boas atuações no Aberto dos EUA


20h14
Santos tira peso de favoritismo e prevê retomada contra o Inter


20h13
Jogadores do Bota lametam má fase de Dodô


20h10
Diretoria do Bota não teme Fifa e grupo diverge sobre Dodô


20h05
Blake segue sem vencer em partidas de cinco sets

MAIS FUTEBOL

23/06/2010

09h25
Lúcio: "Não estamos satisfeitos com esses dois gols"


09h10
Confronto entre Suíça e Honduras será o 1º da história em Copas


08h38
Juventus contrata goleiro italiano Marco Storari


21/06/2010

12h28
Simão afirma que seleção portuguesa está muito motivada após goleada


11h35
Portugal derruba muralha norte-coreana com 7 gols e fica perto das oitavas