Topo

Sampaoli fica satisfeito com treinos do Santos durante a semana; Uribe é destaque

20/09/2019 06h00

O técnico Jorge Sampaoli está satisfeito com o desempenho do elenco do Santos durante os treinamentos da semana. O argentino está confiante em uma vitória do Peixe contra o Grêmio, neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O comandante tem destacado o desempenho do atacante Uribe nos últimos treinos. O colombiano tem marcado gols e evoluído fisicamente. Vale ressaltar que o jogador ainda não fez tentos pelo Santos.

Mesmo com bom desempenho de Uribe, a presença do mesmo ainda não é garantida para o jogo do fim de semana. Sampaoli precisa cortar um estrangeiro pelo limite pedido. Além do colombiano, Cueva e Derlis González brigam para ser relacionados. Tudo vai depender da última atividade, que será realizada na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

>Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Sampaoli tem o desfalque certo do zagueiro Gustavo Henrique, que cumpre suspensão automática. O volante Diego Pituca, ainda tratando de uma torção no tornozelo esquerdo, é dúvida. O meia Evandro, recuperado de uma contratura muscular, retorna.

O Santos é o terceiro colocado do Brasileiro, com 37 pontos, dois a menos que o vice Palmeiras e cinco do líder Flamengo.