Topo

Na expectativa pela estreia, Marcos Serrato comenta primeiras semanas no CRB

20/09/2019 07h25

Anunciado no início do mês como novo reforço do CRB para a sequência da temporada, o meio-campo Marcos Serrato vive a expectativa de fazer a sua estreia com a camisa regatiana.

O atleta viajou para Curitiba com o grupo nesta quinta-feira (19) e fica à disposição da comissão técnica para os dois compromissos que a equipe terá fora de casa na sequência da Série B. O primeiro acontece neste sábado (21), às 19 h contra o Coritiba e, na próxima terça-feira (24), às 20h30, em Goiânia contra o Vila Nova.

- Fui muito bem recebido por todos no clube e a expectativa é grande para começar a ajudar o CRB nessa caminhada tão difícil que é a Série B. A equipe vem fazendo uma grande campanha, brigando na parte de cima da tabela. Chego com a missão de ser mais uma peça importante nesse elenco que é extremamente qualificado - destacou.

Contratado junto ao Ituano, Serrato, que já conquistou um acesso nessa temporada com a equipe paulista, espera fechar a temporada comemorando mais um objetivo alcançado:

- Eu aceitei o desafio com o intuito de conquistar um segundo acesso em 2019. A Série B é uma competição muito equilibrada e a equipe que conseguir ter mais regularidade, chegará entre os quatro primeiros colocados. Temos totais condições de alcançar esse feito e vamos lutar até a última rodada para dar essa alegria à torcida regatiana.