Topo

Em casa, Wolverhampton perde para o Braga e estreia mal na Liga Europa

19/09/2019 18h27

No Molineux Stadium, o Wolverhampton segue sem engrenar na temporada. Destaque da última Premier League, os Wolves, que vieram de uma goleada sofrida contra o Chelsea, foram novamente derrotados em casa, dessa vez na estreia na Liga Europa frente ao Sporting Braga, de Portugal, por 1 a 0, gol de Ricardo Horta, em jogo válido pelo Grupo K.

GRANDE CHANCE

?A primeira grande oportunidade de abrir o placar foi do Wolverhampton, com o atacante Patrick Cutrone, recém-contratado junto ao Milan. O atacante italiano recebeu belo passe de Ruben Neves, girou e finalizou forte, mas a bola passou a centímetros do travessão.

LETAL

Já no segundo tempo, o Wolverhampton começou em cima do Braga e Dendoncker obrigou o goleiro Matheus a fazer boa defesa para evitar que o time inglês saísse na frente. Mas na primeira oportunidade dos portugueses na partida, aos 26 minutos, em rápido contra-ataque, Ricardo Horta recebeu, finalizou com desvio na zaga, sem chances para Rui Patrício, para dar os três pontos ao Braga.

POR POUCO

Na pressão pelo empate, o Wolverhampton foi com tudo para o ataque nos minutos finais e novamente ficou próximo de conseguir, mas parou em uma bela defesa do goleiro Matheus, em chute de Ruben Neves, para garantir a vitória ao time português.