Topo

'Preleção' de Fernandão será usada para animar Inter antes da final

18/09/2019 17h06

A cerveja Brahma, parceira do Internacional, buscou fazer uma preleção para incentivar os jogadores para a final da Copa do Brasil. A patrocinadora montou uma versão que reúne as palavras de Fernandão, ídolo da torcida colorada, e imagens da campanha colorada na competição, o vídeo motiva os colorados a viverem este momento especial de forma intensa.

Minutos antes de o time entrar em campo no Beira-Rio, as luzes do estádio serão apagadas, e apenas as luzes vermelhas serão acesas junto a uma fumaça vermelha, uma ação que ficou conhecida como "Rua de Fogo". Neste momento, no telão do estádio, o discurso de Fernandão será transmitido, ajudando a criar a atmosfera ideal para os torcedores, no Estádio. O LANCE! acompanha o duelo entre Internacional e Athletico-PR em tempo real.

- O Inter é um grande parceiro de Brahma e, como fazemos com todos os clubes que apoiamos, queremos ajudar a tornar cada momento em algo ainda mais inesquecível. Esperamos que esse vídeo inspire cada torcedor colorado no Beira-Rio, criando um ambiente especial e memorável - disse Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.

O ex-jogador e ídolo do Inter Fernandão (Fernando Lúcio da Costa) morreu na madrugada em uma queda de um helicóptero Esquilo, com capacidade para cinco pessoas, na cidade de Aruanã, interior de Goiás. O acidente ocorreu por volta de 1h30min. Fernandão tinha 36 anos de idade.