Topo

Barcelona

Griezmann minimiza empate em estreia na Champions: "Um ponto é um ponto"

Antoine Griezmann teve atuação apagada em Borussia Dortmund x Barcelona - John MACDOUGALL / AFP
Antoine Griezmann teve atuação apagada em Borussia Dortmund x Barcelona Imagem: John MACDOUGALL / AFP

17/09/2019 18h43

O Barcelona não teve bom rendimento contra o Borussia Dortmund no empate de hoje (17) por 0 a 0. Após a partida, o atacante Antoine Griezmann elogiou o goleiro Ter Stegen, que defendeu um pênalti, falou de sua própria adaptação e destacou o empate na estreia da Liga dos Campeões.

- Ter Stegen defendeu um pênalti e teve outras intervenções importantes. Não chutamos a gol e é algo que devemos melhorar. Vamos trabalhar, mas, no fim das contas, um ponto é um ponto - pontuou.

Griezmann teve atuação apagada, assim como boa parte do setor ofensivo do Barcelona. Messi fez sua estreia na temporada e entrou no segundo tempo. Suárez participou bem pouco da partida, enquanto Ansu Fati não reproduziu o bom desempenho do Campeonato Espanhol.

O atacante francês falou de sua adaptação e das dificuldades da partida.

- Uma partida fora de casa é diferente, você sofre mais pressão e o rival, em seu estádio, joga com mais confiança. No final, nos custou ter chances e chutes ao gol. São coisas para melhorar. É o segundo mês desde que cheguei, e devo me acostumar com os movimentos dos outros jogadores do elenco e eles com os meus - finalizou.

Veja o resumo do que aconteceu no 1º dia da fase de grupos da Champions

UOL Esporte

Barcelona