Topo

Real Madrid

Jornais espanhóis exaltam Vinicius e Rodrygo: 'Brilhantes e imparáveis'

Vinicius Junior em ação pelo Real Madrid na partida contra o Barcelona pela La Liga - REUTERS
Vinicius Junior em ação pelo Real Madrid na partida contra o Barcelona pela La Liga Imagem: REUTERS

Do UOL, em São Paulo

24/10/2021 14h49

O Real Madrid venceu o Barcelona por 2 a 1 hoje. A atuação dos brasileiros Vinícius Junior e Rodrygo foi exaltada pelos jornais espanhóis, adjetivados de 'brilhantes, imparáveis', os dois foram responsáveis por 'fazer o setor defensivo dos rivais falhar'.

"Vinicius brilha diante de um Barça que cai no desânimo... Vinicius, o brasileiro inspirado, abusou de Mingueza", dizia a matéria do 'Marca'.

A batalha entre os atacantes contra a defesa dos culés também foi reforçada pelo 'Mundo Deportivo': "Vinicius criou muitos problemas para o Mingueza. A ala direita do Barça sofreu muito (...) Sim, um verdadeiro jogador e um bom driblador."

Por fim, o 'As' também fez questão de pontuar a boa relação entre Rodrygo e Vini no decorrer da partida, elogiados como 'imparáveis' devido aos últimos jogos, como a partida da Liga dos Campeões contra o Shakhtar.

"Vinicius 'quebra o baralho'. O primeiro Madrid não tinha antídoto, o que cumpriu o pior das previsões, a perda rápida e a ausência de brechas para Rodrygo e Vinicius, sua patrulha águia. Para os dois, Koeman reservou uma dupla de defensores: Mingueza e Dest. Ambos falharam", dizia a matéria.

Real Madrid