Topo

Di María revela sonho de atuar com Messi no PSG: "Adoraria e ficaria feliz"

Messi e Di María atuam há anos lado a lado na seleção argentina, mas meia do PSG quer mais tempo com o camisa 10 - Quinn Rooney/Getty Images
Messi e Di María atuam há anos lado a lado na seleção argentina, mas meia do PSG quer mais tempo com o camisa 10 Imagem: Quinn Rooney/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

29/01/2021 09h02

Prestes a renovar contrato com o PSG, o argentino Di María revelou ter o sonho de atuar com o compatriota Lionel Messi em um clube - os dois constantemente fazem dupla na seleção.

Em entrevista à TyC Sports, o meia, no entanto, não detalhou se há uma negociação em andamento de sua equipe com o camisa 10 do Barcelona.

"Sempre tive a ilusão de jogar com ele em uma equipe. Cada vez que vamos para a seleção, considero pouco tempo. Sempre quis jogar com ele e tê-lo junto todos os dias. Tive, em certa altura, chances de ir para o Barcelona e não foi possível", iniciou.

"Parece que há outra chance [de Messi ir ao PSG], mas meu contrato aqui está terminando. Não sei o que pode acontecer, mas eu adoraria e ficaria muito feliz. Tive a chance de jogar com Cristiano Ronaldo, Neymar, Mbappé. Jogando com o Messi, posso me aposentar com segurança", brincou Di María na sequência da entrevista.

Por fim, o jogador revelou satisfação por ser comandado pelo também argentino Mauricio Pochettino. Para ele, o técnico mudou o clima no PSG em poucas semanas.

"Estou bem, muito feliz. Com uma nova comissão técnica, as coisas começaram a melhorar e começamos a ganhar. Estamos em primeiro lugar no Campeonato Francês e à espera da Liga dos Campeões", finalizou à TyC.