Topo

Kaká e Carol Dias se casam em resort luxuoso na Bahia

Do UOL, em São Paulo

30/11/2019 16h53

O ex-jogador de Kaká e a modelo Carol Dias se casaram hoje em um luxuoso resort em Itacaré, na Bahia, que contou com cerca de 300 convidados.

Para o grande momento, ela optou por um vestido da Whitehall Atelier, cujo estilo da marca é assinado pelas irmãs Livia Colucci e Nanna Martinez.

Após a cerimônia, marido e mulher saíram de mãos dadas com os filhos do Kaká: Luca, 11, e Isabella, 8.

Horas antes, Carol postou em seu perfil no Instagram duas fotos em que aparece cercada por suas madrinhas de casamento. "Minhas musas", escreveu.

Na noite de ontem, a modelo se divertiu bastante ao lado de Kaká e dos convidados do pré-casamento.

Ela soltou a voz ao lado do amado ao som de "Milla", hit de Netinho que fez sucesso na década de 1990.

No dia 17, o casal realizou um almoço especial pré-casamento, após oficializar a relação no civil, em que a modelo usou um vestido de R$ 15 mil.

Em entrevista ao site da Vogue, Dias disse na ocasião que está aprendendo a lidar com as consequências de um relacionamento constantemente exposto pela mídia.

"Carrego, sim, alguns traumas dessa exposição", ela afirmou. "Sempre fui muito atacada pelos fãs. Acho que, pela história do Kaká, ninguém queria ver ele com outra mulher".

A modelo contou também que Kaká ainda pretende ter mais dois filhos. "Vamos deixar acontecer, acho que não vai demorar muito".

Este é o segundo casamento do craque. Kaká foi casado com Carol Celico entre 2005 e 2014, e tiveram dois filhos.