Topo

Palmeiras

Weverton recebe elogio até de jogador do Ceará e diz: "Vai ficar marcado"

Do UOL, em São Paulo

02/11/2019 21h15

A atuação brilhante de Weverton vai ficar marcada. Responsável por garantir os três pontos ao Palmeiras na noite de hoje (2), no Allianz Parque, o goleiro disse que lembrará sempre do seu desempenho individual, que rendeu até elogio de jogador do Ceará, ainda durante a partida.

"Dia 2 de novembro vai ficar marcado na minha vida porque foi um jogo maravilhoso para mim, individualmente. Ajuda o time a dar sequência no campeonato. Estou feliz com a vitória. Agora vamos descansar para pensar no Vasco", disse o goleiro ao "Premiere".

O goleiro de seleção brasileira ainda revelou que recebeu parabéns após uma vitória impressionante em chute de Samuel Xavier. "(Samuel Xavier) Deu os parabéns pela partida. Foi uma partida muito boa, de grandes defesas. Estou muito feliz por isso. Agradeço pelos parabéns. Acho que mostra a humildade deles me dar parabéns, mostra muita coisa. Fico feliz por isso", acrescentou.

"A partida se define no grande goleiro que é o Weverton, de seleção brasileira. Pegou uma bola minha que até pensei que tinha entrado. Infelizmente não conseguimos um ponto, o que seria um resultado mais justo", apontou o lateral do Ceará que parou no goleiro.

O Palmeiras tem 63 pontos no Campeonato Brasileiro e diminui, ainda que temporariamente, a diferença para o Flamengo para cinco pontos.

Palmeiras