Topo

Corinthians

Saiba onde assistir Corinthians x Bahia pelo Campeonato Brasileiro

Pedrinho encara a marcação do Bahia durante a estreia do Corinthians no Brasileirão 2019 - Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Pedrinho encara a marcação do Bahia durante a estreia do Corinthians no Brasileirão 2019 Imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/09/2019 04h00

Corinthians e Bahia se enfrentam hoje, às 19h, na Arena Corinthians, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão exclusiva do canal Premiere para todo o Brasil.

Você também poderá acompanhar o duelo entre as equipes em tempo real pelo Placar UOL.

A partida terá narração de Jota Júnior, comentários de Ricardinho, e Edgar Alencar na reportagem. Paulo César de Oliveira será o responsável pela central do apito.

O Alvinegro vem de uma derrota por 2 a 0 contra o Independiente del Valle, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, e não vence no campeonato nacional há duas rodadas. Os comandados do técnico Fábio Carille ocupam a 5ª posição, com 32 pontos e uma vitória pode deixar o Corinthians na zona de classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores.

O Bahia vai à capital paulista com a mesma missão corintiana: chegar à zona de classificação para a Libertadores. O tricolor baiano ocupa a 7ª colocação, com 31 pontos e soma nove rodadas sem saber o que é perder no Brasileirão. Uma combinação de resultados pode levar a equipe para a 4ª posição.

Corinthians