Topo

Carille escala Corinthians com quatro novidades para pegar o Bahia

Sornoza reaparece na equipe titular no lugar de Mateus Vital, hoje, contra o Bahia, em Itaquera - THIAGO BERNARDES/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Sornoza reaparece na equipe titular no lugar de Mateus Vital, hoje, contra o Bahia, em Itaquera Imagem: THIAGO BERNARDES/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

21/09/2019 18h11

O Corinthians está escalado para pegar o Bahia hoje, às 19h (de Brasília), na Arena de Itaquera, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, com quatro novidades em relação ao time que perdeu para o Independiente del Valle, do Equador, na última quarta-feira, em casa. Carille promoveu Ralf, Ramiro e Sornoza na equipe titular nos lugares de Gabriel, Junior Urso e Mateus Vital. Além deles, Carlos Augusto, como já era previsto, substitui Danilo Avelar, poupado.

Ralf atua no lugar de Gabriel pois Carille já visa entrosar o jogador para o duelo de quarta-feira, em Quito. Isso porque o camisa 5 está suspenso na Sul-Americana e não pode atuar. Já Ramiro joga hoje pois Urso cumpre suspensão no Brasileirão.

Sornoza, por sua vez, é uma opção técnica e tática. Com isso, Mateus Vital fica no banco de reservas.

Desta forma, o Corinthians entra em campo com Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Carlos Augusto; Ralf, Ramiro e Sornoza; Pedrinho, Vagner Love e Clayson.

Já o Bahia está escalado por Roger Machado com Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo; Élber, Artur Victor e Gilberto.