Topo

São Paulo

São Paulo encerra preparação no Rio e pode ter Hernanes e Dani Alves juntos

Juanfran deve ser titular na lateral, e Daniel Alves volta ao meio do São Paulo contra o Botafogo - Divulgação
Juanfran deve ser titular na lateral, e Daniel Alves volta ao meio do São Paulo contra o Botafogo Imagem: Divulgação

Arthur Sandes

Do UOL, em São Paulo

20/09/2019 15h52

Já na cidade do Rio de Janeiro, o São Paulo encerrou sua preparação hoje para o jogo contra o Botafogo, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca fez os últimos ajustes na equipe, que pode ter Daniel Alves e Hernanes juntos na armação.

Pode ser a primeira vez que os dois sejam titulares juntos no meio-campo, em uma mudança que acontece após Dani Alves deixar clara a sua preferência por atuar centralizado. A dupla já jogou 90 minutos no empate por 1 a 1 contra o CSA, mas na ocasião o camisa 10 começou na função de lateral. Contra o Botafogo, às 11 horas (de Brasília) de amanhã, no Estádio Nilton Santos, quem pode perder a vaga é Antony.

Desta forma, o time provável do São Paulo tem Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Liziero), Tchê Tchê e Daniel Alves; Hernanes (Antony), Everton e Pablo. O principal desfalque é Alexandre Pato, que sofreu estiramento durante a semana e nem foi ao Rio de Janeiro.

O São Paulo fez treino fechado à imprensa hoje, no CT do Fluminense, onde o elenco fez trabalho técnico em campo reduzido e também treinou cobranças de faltas. Ao final, alguns jogadores e membros da comissão técnica reencontraram Paulo Henrique Ganso e Nenê, dupla que atualmente joga pelo Tricolor carioca.

São Paulo