Topo

Atlético-MG

Rodrigo Santana elogia Atlético-MG em derrota e diz: "Estamos confiantes"

Rodrigo Santana, técnico do Atlético-MG, avalia revés para o Colón na semifinal da Sul-Americana - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Rodrigo Santana, técnico do Atlético-MG, avalia revés para o Colón na semifinal da Sul-Americana Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

20/09/2019 00h04

Rodrigo Santana crê que o Atlético-MG foi bem contra o Colón, da Argentina, na noite de hoje, mesmo que tenha sofrido uma queda da primeira para a segunda etapa e perdido por 2 a 1. O técnico do Galo manifesta a confiança na classificação para a decisão da Copa Sul-Americana 2019.

O treinador encarou de modo positivo a atuação de sua equipe no primeiro tempo do confronto ocorrido no Cemitério dos Elefantes, em Santa Fé, na Argentina. Porém, detectou uma queda de rendimento na etapa final, assim como o goleiro Cleiton.

"Fizemos um bom primeiro tempo, saímos na frente, não sofremos tanto. No segundo tempo, parece que a equipe parou de jogar, a equipe adversária cresceu na partida. A gente fez algumas alterações, tentando dar força e velocidade para o contragolpe. A gente perdeu, mas sabe que tem chance diante do nosso torcedor de reverter esse placar", declarou em entrevista coletiva.

Mesmo com a queda durante o confronto, o técnico aponta a classificação para a decisão com otimismo. "Acredito que o jogo não terminou, são dois jogos, terminaram os 90 primeiros minutos. A gente não pode misturar Copa Sul-Americana com o Campeonato Brasileiro. A equipe se apresentou bem, está focada para a competição. Pode ter certeza que para o jogo de volta, no Mineirão, estaremos confiantes", concluiu.

Atlético-MG