Topo

Palmeiras

Palmeiras tem dúvida no ataque contra Fortaleza; veja provável escalação

Mano Menezes vai definir um entre Zé Rafael e Carlos Eduardo como substituto de Dudu - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Mano Menezes vai definir um entre Zé Rafael e Carlos Eduardo como substituto de Dudu Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/09/2019 19h00

O Palmeiras enfrenta o Fortaleza no domingo (22), na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro, com uma dúvida no setor ofensivo. Sem seu principal jogador de frente, Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Mano Menezes vai escolher entre Zé Rafael e Carlos Eduardo para definir o substituto do camisa 7.

Nos demais setores da equipe, a tendência é a manutenção da base que conquistou três vitórias nos três primeiros jogos com Mano no comando. O Palmeiras ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 39 pontos, três a menos que o líder Flamengo.

Provável escalação

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Willian, Zé Rafael (Carlos Eduardo) e Luiz Adriano.

Principais dúvidas

A maior indefinição é sobre o substituto de Dudu, mas Zé Rafael é o favorito para ficar com a vaga na disputa com Carlos Eduardo. Nos demais setores, só deve haver novidades caso Mano decida preservar algum titular.

Pendurados

Marcos Rocha, Antônio Carlos, Felipe Melo, Thiago Santos e Deyverson estão pendurados com dois cartões amarelos.

Suspensos

O atacante Dudu está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Lesionados

O lateral Mayke se recupera de cirurgia no tendão do adutor e está fora. O volante Ramires, que passa por um processo de recuperação física para eliminar limitações decorrentes do tratamento de sua última lesão, também é desfalque.

Palmeiras