Topo

Internacional

Bruno Fuchs comemora convocação para seleção olímpica: "Trabalho bem feito"

Bruno Fuchs comemora chamado para seleção olímpica do Brasil, que jogará amistosos - Ricardo Duarte/Inter
Bruno Fuchs comemora chamado para seleção olímpica do Brasil, que jogará amistosos Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

20/09/2019 18h29

O zagueiro Bruno Fuchs, do Inter, comemorou o chamado para seleção olímpica do Brasil. Segundo ele, o trabalho no clube e na seleção está sendo bem feito e o novo chamado é reflexo disso.

Com 20 anos, Fuchs foi chamado pelo técnico André Jardine para os amistosos contra Venezuela e Japão, ambos em Recife. Por conta da convocação, perderá os jogos contra CSA e Santos pelo Colorado no Brasileiro.

Bruno já havia sido chamado para um período de treinamentos com a seleção principal e também esteve no título do Torneio de Toulon com a seleção olímpica.

"Estou muito feliz por ser convocado novamente. É sinal que o trabalho está sendo bem feito aqui, bem realizado. Quando fui para lá (seleção), mostrei que poderia ter chance de voltar. Hoje estou sendo convocado novamente e espero fazer um grande trabalho nesses dois amistosos e treinamentos para poder participar novamente. E ficar cada vez mais perto de disputar o Pré-Olímpico", disse via assessoria de imprensa.

Fuchs vive seu primeiro ano no elenco principal do Inter e disputou até agora três partidas do Brasileiro. Destaque do time desde as categorias de base, ele foi alvo do Fluminense é acompanhado por uma série de clubes da Europa.

Internacional