Topo

Atlético-MG

Atlético-MG pretende usar força máxima contra o Avaí; veja o provável time

Rodrigo Santana, técnico do Atlético-MG, espera o time com força máxima diante do Avaí - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Rodrigo Santana, técnico do Atlético-MG, espera o time com força máxima diante do Avaí Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

20/09/2019 19h00

O Atlético-MG entra em campo na segunda-feira (23), diante do Avaí, na Ressacada, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. A escalação, no entanto, ainda é uma incógnita. De folga no dia seguinte à derrota por 2 a 1 para o Colón (ARG), o técnico Rodrigo Santana aguarda avaliação dos jogadores para saber quem poupará à frente do lanterna. No entanto, pretende usar força máxima contra o time catarinense.

"A gente não tem estratégia, porque acabou o jogo agora e precisamos ver quem tem condições de jogar na segunda, mas vamos usar força máxima", declarou Rodrigo Santana ao fim do jogo de ontem (19).

Provável escalação

Cleiton; Patric, Réver (Leonardo Silva), Igor Rabello e Fábio Santos (Lucas Hernández); Ramón Martínez (Zé Welison), Elias, Cazares e Vinícius; Yimmi Chará e Franco Di Santo.

Principais dúvidas

Rodrigo Santana pretende usar os principais jogadores que tem à disposição para a partida. No entanto, admite pode tirar os atletas que se desgastaram nos últimos confrontos. Réver se queixou de dor contra o Inter e entrou em campo contra o Colón. Ele pode ser poupado na segunda (23). O mesmo pode acontecer com Fábio Santos, que vem de sequência de jogos no time. Zé Welison pode sair para entrada de Ramón Martínez, que não está inscrito na Sul-Americana.

Suspenso

Ninguém.

Lesionados

Victor, Jair, Uilson, Maidana e Gustavo Blanco.

Atlético-MG