Topo

Fluminense

Fluminense apresenta Orinho e Luccas Claro e fecha elenco para 2019

Orinho e Luccas Claro foram apresentados no Fluminense - Lucas Merçon/Fluminense FC
Orinho e Luccas Claro foram apresentados no Fluminense Imagem: Lucas Merçon/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/09/2019 14h35

O Fluminense apresentou mais dois reforços nesta quinta-feira. O zagueiro Luccas Claro e o lateral-esquerdo Orinho chegam para compor e fechar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro em 2019.

O objetivo é claro: deixar a parte de baixo da tabela. Se Luccas focou em evitar o rebaixamento, Orinho foi além e acredita em uma arrancada para disputar competições internacionais em 2020:

"Já trabalhei um pouco com o grupo e conheço alguns garotos. Como o Luccas falou, primeiro vamos pensar em sair dessa parte de baixo da tabela. Depois, vamos ver se dá para pensar em Sul-Americana ou até em Libertadores", destacou.

O zagueiro revelado pelo Coritiba falou no "sonho" de atuar com a camisa tricolor apesar da luta contra o rebaixamento.

"É um sonho realizado. Quando o Fluminense toca no telefone, não tem como pensar muito. Estou muito feliz com essa oportunidade. Temos uma diretoria nova e precisamos dar tempo. Não tenho dúvidas de que estão fazendo o melhor. Essa oportunidade é muito boa, independentemente do momento. Tenho que aproveitar e fazer o meu melhor. Sei que posso ajudar o clube e já iniciei o trabalho para isso", declarou.

Orinho também falou sobre disputar clássicos pelo Flu, lembrando que teve propostas de outras equipes.

"A proposta do Fluminense veio no momento certo. É um sonho de criança poder jogar um Fla-Flu. Espero jogar, quero me dedicar a essa camisa, essa nação tricolor e dar o melhor dentro de campo. Tive algumas propostas de fora, mas acabou não dando certo", disse.

Fluminense