Topo

Comentarista do SporTV vê derrota do Corinthians como choque de realidade

Carlos Eduardo Lino disse que Corinthians sofreu choque de realidade - Reprodução/Sportv
Carlos Eduardo Lino disse que Corinthians sofreu choque de realidade Imagem: Reprodução/Sportv

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/09/2019 17h57

O Corinthians recebeu o Independiente del Valle (Equador) ontem (18) pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, e foi derrotado por 2 a 0. O mau resultado do time paulista foi debatido no Seleção SporTV de hoje (19). Na opinião de Carlos Eduardo Lino, o Alvinegro sofreu um choque de realidade.

"Foi impactante pro Corinthians, foi um choque de realidade absurdo. O Independiente del Valle não é um time grande, ele é um clube que se acostumou a jogar torneios sul-americanos nos últimos anos e que tem uma biografia recente respeitável", declarou.

Lino destacou que o Corinthians pode ter subestimado o rival e percebido muito tarde tinha um adversário forte. O comentarista também destacou a falta de organização da equipe comandada por Fábio Carille.

"O Corinthians não sabia quem estava enfrentando e arregalou o olho quando percebeu que tinha um tremendo adversário do outro lado. Um dos princípios do jogo moderno é você entender o adversário, é saber contra quem você está jogando, e o Corinthians estava perdido em campo, estava desorganizado", completou.