Topo

Grêmio

Após final, André zoa Inter e "cutuca" vizinha que registrou BO

André alfineta o Inter e cutuca vizinha que fez BO contra ele - Reprodução/Instagram
André alfineta o Inter e cutuca vizinha que fez BO contra ele Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Porto Alegre

19/09/2019 14h57

Após a final da Copa do Brasil, o centroavante André, do Grêmio, alfinetou o Internacional. Postou uma foto da conquista do torneio, que teve pelo Santos, em 2010, e na legenda cutucou a vizinha que registrou um Boletim de Ocorrência contra ele por "perturbação do ambiente".

A reclamação aconteceu em razão de uma festa realizada na noite do jogo de ida da final, quando o Athletico Paranaense venceu o Inter por 1 a 0, em Curitiba. Segundo o documento, gritaria, algazarra e sons de instrumentos musicais durante a madrugada atrapalharam o sono dos vizinhos de condomínio do atacante de 28 anos.

E com a nova vitória dos paranaenses sobre o Colorado, ontem, por 2 a 1, no Beira-Rio, André provocou. Na legenda da foto, lembrando do título que tinha sido perdido pelo rival gremista, ele postou: "Alô, vizinha, chora não...".

A postagem foi respondida por vários jogadores do Grêmio. Entre eles, Léo Moura que postou: "Som nas alturas", também em referência ao registro contra o colega.

Renato Gaúcho não gostou de André ter sido cobrado por conta da festa. Em entrevista coletiva, o treinador disse que havia conversado com o atleta sobre o ocorrido.

O Grêmio encara o Santos, sábado, pelo Brasileirão. O time deve ter os retornos de Maicon e Kannemann.

Grêmio