Topo

Grêmio

André pede desculpas e diz que BO foi por comemorar gols do Athletico

André disse que BO foi por causa de comemoração de gols sofridos pelo Inter - Jeferson Guareze/AGIF
André disse que BO foi por causa de comemoração de gols sofridos pelo Inter Imagem: Jeferson Guareze/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

19/09/2019 17h40

André alfinetou o Inter de novo. Além do post em seu perfil no Instagram brincando com o rival do Grêmio pelo vice-campeonato da Copa do Brasil, o centroavante se desculpou pela comemoração dos gols do Athletico Paranaense, que renderam um Boletim de Ocorrência registrado contra ele por uma vizinha.

"Foi um fato particular meu, a situação aconteceu. Eu estava em casa com meus amigos assistindo a final da Copa do Brasil. E quando saiu o gol, comemoramos. Acredito que a vizinha e a síndica ficaram chateadas. Peço desculpas para o pessoal do condomínio, a gente tem que respeitar a vizinhança. O Boletim de Ocorrência foi feito online, qualquer um pode fazer e escrever qualquer coisa. Ela fez sobre mim. Mas isso não afeta meu dia a dia. É uma situação que está resolvida. É uma situação que aconteceu, já passou. Isso não vai atrapalhar minha vida profissional. E espero que ela não tenha feito boletim ontem, porque a gente comemorou de novo", disse com sorriso no rosto.

O Boletim de Ocorrência registrado contra André ocorreu no dia do jogo de ida da final da Copa do Brasil.

Em tom de brincadeira, o jogador postou uma foto em seu Instagram e citou o fato durante esta madrugada. "Alô, vizinha, chora não" era a legenda de uma foto lembrando a conquista da Copa do Brasil que teve pelo Santos, em 2010.

Renato Gaúcho não gostou do ocorrido e disse que conversou com o jogador sobre o fato.

O Grêmio volta a jogar neste sábado para encarar o Santos pelo Brasileiro.

Grêmio