Topo

Denílson provoca Renata Fan e vestirá camisa do Athletico em caso de título

Denilson durante programa da "TV Bandeirantes"  - Reprodução
Denilson durante programa da "TV Bandeirantes" Imagem: Reprodução

Coladoração para o UOL, em São Paulo

18/09/2019 13h04

Denílson não perdeu a chance de provocar a apresentadora Renata Fan no Jogo Aberto desta quarta-feira. Apostando num triunfo do Athletico Paranaense sobre o Internacional na final da Copa do Brasil, disputada hoje (18), às 21h30, o comentarista se comprometeu a vestir a camisa do Furacão caso o time de Tiago Nunes conquiste o título.

"Se ganhar, amanhã eu começo o programa com a camisa do Athletico Paranaense. Tá bom, né, mano? Rede nacional, vocês querem mais o quê? Tiago Nunes, ajuda nóis! Joga o jogo", afirmou o ex-jogador.

Sobre a partida desta noite, Denílson, além de cravar o placar de 1 a 1 no Beira-Rio, pediu para o técnico do Furacão esquecer a vantagem da partida de ida e 'jogar o jogo'. Em casa, na última quarta-feira, o Athletico venceu o Inter por 1 a 0 e precisa de um empate para garantir o título.

"Não mete o regulamento debaixo do braço e vai para o jogo. Joga o jogo!", aconselhou o pentacampeão mundial.

Já sobre a situação de D'Alessandro, meia do Internacional, Denílson acredita que o argentino estará em campo. "Não vem com esse papo de que o D'Alessandro não vai jogar, que é história para boi dormir", falou.