Topo

Santos

Santos fecha parceria com empresa de suplemento; marca não estará na camisa

Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do Santos - Ivan Storti/Santos FC
Marcelo Frazão, executivo de marketing e comunicação do Santos Imagem: Ivan Storti/Santos FC

Eder Traskini

Colaboração para o UOL, em Santos

17/09/2019 15h38

O Santos anunciou hoje mais uma nova parceria para o clube. A Vitafor, empresa de suplementos alimentares, fechou com o Peixe até dezembro de 2020 e fornecerá suplementos aos atletas do time profissional, categorias de base e futebol feminino.

O acordo não prevê exposição da marca no uniforme do Santos, mas sim um pacote de propriedades de marketing, tais como exposição no CT e nas plataformas digitais do clube, ativações em jogos e ações de hospitalidade em partidas com mando do Peixe.

"Seguimos na busca de excelência no atendimento das demandas do departamento de futebol. Parcerias como esta elevam o nível de preparação de todos os nossos atletas, em especial de nossas divisões de base e feminino", afirmou José Carlos Peres, presidente do Santos.

O Peixe já havia anunciado ontem uma nova parceria do clube com a empresa Matrix, de equipamentos fitness, que estampará a barra frontal do uniforme das categorias de base do Peixe. No final da semana passada, o clube da Vila Belmiro também já havia anunciado outro patrocinador, a empresa Kicaldo, que ficará nas mangas no uniforme santista.

O Peixe segue em busca de um patrocinador máster para o uniforme. Além da Kicaldo, a equipe profissional santista conta com mais seis patrocinadores: Orthopride (números), Philco (costas), Algar (barra traseira e próximo à gola frontal), Casa de Apostas (omoplata), Unicesumar (calção) e Kodilar (meiões).

Santos