Topo

Palmeiras

Notícias do Palmeiras: treino sem Dudu, receita de Mano e foco no Flamengo

Mano Menezes comanda treino do Palmeiras na Academia de Futebol - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Mano Menezes comanda treino do Palmeiras na Academia de Futebol Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

17/09/2019 19h08

O Palmeiras se reapresentou hoje após dois dias de folga e iniciou os trabalhos da semana visando o duelo com o Fortaleza, no domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro. O dia foi de treino técnico sem a presença do atacante Dudu, que está suspenso para o jogo, e teve coletiva do lateral Diogo Barbosa, que falou sobre a receita de Mano Menezes para melhorar o time e projetou uma disputa com o Flamengo pelo título brasileiro até o final.

Confira o que publicou o UOL Esporte nesta terça-feira (17):

Palmeiras tem 1ª partida sem Dudu após 4 meses. Quem vai jogar em sua vaga?

A última vez que Dudu ficou fora de uma partida oficial do Palmeiras foi há mais de quatro meses, em 1º de maio, quando ele foi poupado no empate por 1 a 1 com o CSA na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Desde então, o Verdão não sabe o que é jogar sem seu camisa 7. Mas com o atacante suspenso para o duelo de domingo (22) com o Fortaleza, o técnico Mano Menezes terá que estudar alternativas ao longo da semana para substituir seu principal jogador de frente.

Dudu, Felipe Melo, Deyverson: Palmeiras tem líderes em estatísticas no BR

O Palmeiras terminou o primeiro turno do Campeonato Brasileiro com a segunda melhor campanha, acumulando 39 pontos em 57 possíveis, três pontos atrás do Flamengo. Mas o clube tem cinco jogadores liderando sete quesitos diferentes, de acordo com o Footstats.

Diogo Barbosa projeta disputa focada em Palmeiras e Fla pelo Brasileiro

O lateral esquerdo Diogo Barbosa acredita que Palmeiras e Flamengo serão os principais concorrentes ao título do Campeonato Brasileiro até o final do ano. Com o Verdão na vice-liderança, três pontos atrás do Rubro-Negro, o jogador projetou que o segundo turno será polarizado principalmente entre as duas equipes, destacando o elenco de ambas.

Receita de Mano para triunfar no Palmeiras tem papo franco e posse de bola

Em três jogos, Mano Menezes conseguiu três vitórias e colocou o Palmeiras com a segunda melhor campanha do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a três pontos do líder Flamengo. Tudo, de acordo com Diogo Barbosa, fruto de uma conversa franca logo ao chegar e uma opinião que teve a concordância dos jogadores: um time com essa qualidade precisa ter posse de bola.

Taylor Swift x Palmeiras? Fãs discutem com torcedores por show no Allianz

Uma discussão 'aleatória' tomou conta da web no início da tarde de hoje (17). O Allianz Parque confirmou que Taylor Swift fará show no estádio dia 18 de julho de 2020, e o anúncio logo causou revolta em alguns torcedores do Palmeiras, que viram os fãs da cantora rebaterem os comentários.

Palmeiras treina sem Dudu e Angulo e faz trabalho técnico na Academia

O Palmeiras se reapresentou na tarde de hoje na Academia de Futebol, após dois dias de folga, e fez um trabalho técnico sob o comando da comissão de Mano Menezes. Os principais desfalques da atividade no campo foram os atacantes Dudu e Iván Angulo.

Palmeiras