Topo

Corneta FC

Adiantada de Ter Stegen em pênalti gera comparações com Ceni; veja os memes

Ter Stegen defende o pênalti de Marco Reus, durante a partida entre Borussia Dortmund e Barcelona - Bernd Thissen/picture alliance via Getty Images
Ter Stegen defende o pênalti de Marco Reus, durante a partida entre Borussia Dortmund e Barcelona Imagem: Bernd Thissen/picture alliance via Getty Images

Colaboração para o UOL

17/09/2019 18h46

Se tem um herói no empate do Barcelona diante do Borussia Dortmund esse cara é Ter Stegen. Mas uma defesa dentre tantas do goleirão alemão culminou em um episódio de brincadeiras na web, onde até Rogério Ceni foi lembrado pelos internautas.

Ter Stegen defendeu um pênalti de Marco Reus no segundo tempo e livrou o Barcelona de uma derrota na estreia da Champions League. O goleiro, porém, se adiantou ao salvar os catalães e o fato gerou diversos memes nas redes sociais.

Rogério Ceni ficou marcado pelos torcedores por se adiantar em cobranças de pênaltis, logo o técnico do Cruzeiro ganhou menções e comparações com o goleiro do Barcelona. Enquanto isso outros memes 'negaram' que Ter Stegen usou da artimanha para pegar a penalidade de Reus.

O Corneta FC separou abaixo os memes gerados pelos internautas após a defesa de Ter Stegen. Acompanhe:

Segue o jogo...

Corneta FC