Topo

Notícias do Corinthians: reforços em decisão, oposição x Andrés e reprise

Lateral Danilo Avelar, do Corinthians, retorna ao time contra o Independiente del Valle - MARCO GALVãO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Lateral Danilo Avelar, do Corinthians, retorna ao time contra o Independiente del Valle Imagem: MARCO GALVãO/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/09/2019 18h34

Após derrota para o Fluminense, o Corinthians já treinou hoje, no CT Joaquim Grava, visando o duelo decisivo do Alvinegro contra o Independiente del Valle, do Equador, quarta-feira, em Itaquera, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. A segunda-feira se resumiu aos reforços do time para a decisão, além de oposição contra Andrés Sanchez e Timão sem TV novamente.

Confira o que publicou o UOL Esporte nesta segunda-feira (16):

Crise Corinthians x Caixa faz oposição detonar Andrés e pedir reunião

A crise envolvendo Corinthians e Caixa Econômica Federal causou um protesto do "Movimento Corinthians Grande (MCG)", um dos principais grupos oposicionistas da atual diretoria do Timão. O grupo divulgou nota oficial acusando o presidente Andrés Sanches de mentiroso nos acordos com Caixa e até Odebrecht.

Manoel e Avelar voltam aos treinos e reforçam o Corinthians em decisão

O zagueiro Manoel e o lateral Danilo Avelar voltaram aos treinos hoje, no CT Joaquim Grava, visando o duelo decisivo do Corinthians contra o Independiente del Valle, do Equador, quarta-feira, em Itaquera, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Os dois foram preservados da derrota contra o Fluminense ontem, em Brasília. Manoel foi relacionado, mas como não treinou durante a semana, ficou apenas como opção no banco de reservas. Já Avelar, com desgaste muscular, foi poupado até da viagem.

Semi do Corinthians na Sul-Americana só terá TV em reprise na RedeTV!

A RedeTV! exibirá o VTs dos dois jogos do Corinthians na semifinal da Copa Sul-Americana. Depois de amanhã (18), será possível ver o primeiro duelo contra o Independiente Del Valle no canal de TV aberta a partir das 23h35 (de Brasília), momento em que o jogo já terá terminado.

Neto detona Daniel Alves e Cássio após rodada do Brasileirão

Neto estava afiado durante o Os Donos da Bola desta segunda-feira. Após abrir o programa criticando a fala de Daniel Alves sobre a imprensa após empate com o CSA, o apresentador detonou Cássio pela falha na derrota do Corinthians para o Fluminense, por 1 a 0.

Ronaldo Giovanelli não aparece em programa e Renata Fan solta: 'Pipocou!'

Mesmo sem participar do Jogo Aberto desta segunda, Ronaldo Giovanelli não foi esquecido pela equipe do Jogo Aberto. Aproveitando a falha de Cássio na derrota do Corinthians para o Fluminense, por 1 a 0, a produção colocou em uma máscara do comentarista ao lado de um frango.

Corinthians é apenas o 17º time no ranking de finalizações do Brasileirão

Não faltaram finalizações para o Corinthians apenas na derrota por 1 a 0 para o Fluminense ontem (15), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Mas o revés diante do time carioca deixou o Timão em alerta em razão do baixo número de tentativas da equipe no primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Corinthians volta à estaca zero no Brasileirão antes de semifinal inédita

A primeira derrota do Corinthians em 15 jogos, registrada ontem (15) em duelo com o Fluminense, expõe um saldo quase nulo do período de invencibilidade alvinegra no que diz respeito à luta pelo título do Campeonato Brasileiro. A situação dos comandados de Fábio Carille na competição contrasta com a semifinal da Copa Sul-Americana, inédita na história do Timão, que começa já nesta quarta-feira.