Topo

Neto detona Daniel Alves e Cássio após rodada do Brasileirão

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2019 14h06

Neto estava afiado durante o Os Donos da Bola desta segunda-feira. Após abrir o programa criticando a fala de Daniel Alves sobre a imprensa após empate com o CSA, o apresentador detonou Cássio pela falha na derrota do Corinthians para o Fluminense, por 1 a 0.

"Daniel Alves, você está de brincadeira? Eu não sou jornalista, mas sou da imprensa e joguei para caramba. Você não jogou 10% do que eu joguei. Na sua posição, como lateral, você foi monstro, mas fazer o que eu fiz, você não fez. Você não fez o que o Velloso fez como goleiro. A gente jogou aqui, e você, só na Europa. Agora, você colocar que a imprensa está contra o São Paulo?", questionou Neto.

"Como você pode colocar a responsabilidade na imprensa? A imprensa que é culpada de vocês venderem jogador toda hora, de vocês empatarem com o CSA? A imprensa que é culpada? Que caramba é esse aí? (...) Toda hora você joga a responsabilidade em cima da imprensa!", completou.

Já sobre a falha de Cássio, que culminou na vitória do Fluminense sobre o Corinthians, o ex-jogador fez questão de mostrar ao arqueiro como realizar a defesa. Com o auxílio de Velloso, Neto chutou uma bola dentro do estúdio e ainda criticou Paulo Henrique Ganso, autor do tento tricolor.

"Não é possível, Cássio! Pelo amor de Deus! Como você toma um frango deste jeito? De lado? Dá o passe para a esquerda, fica de frente! Mas, perder para o Fluminense com gol do Paulo Henrique Ganso, que nem funciona... A única bola que ele chutou, você deixa entrar. Você quer me matar, né Cássio? Brincadeira, cara! Está de sacanagem! Foi um frangaço!".