Topo

Ana Paula Araújo celebra 'frango' de Cássio: 'Tirou meu time do sufoco'

Ana Paula Araújo - João Cotta/TV Globo
Ana Paula Araújo Imagem: João Cotta/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/09/2019 09h57

A apresentadora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo, celebrou a vitória do Fluminense sobre o Corinthians, por 1 a 0, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Feliz por ver seu time fora da zona de rebaixamento ao final do primeiro turno, a jornalista aproveitou o programa desta segunda-feira para agradecer Cássio pelo 'frangasso' que garantiu o triunfo do tricolor carioca no Mané Garrincha.

"A Carol vai trazer os gols e o frangasso que tirou o meu time do sufoco", afirmou a apresentadora.

"Trouxe um sorriso para você, né, Ana?", brincou Carol Barcellos.

"Opa! Adorei", respondeu Ana Paula.

"Para muita gente, é dia de frango", soltou Chico Pinheiro.

"Para você, o fim de semana não foi muito bom, a gente vai falar sobre isso. (...) O frango foi feio, né? O Cássio falhou, o Ganso agradeceu e o Fluminense de Ana Paula Araújo saiu da zona de rebaixamento", completou Barcellos.

Vale lembrar que, na última semana, a apresentadora desabafou sobre o momento do time. Chateada com a derrota para o Palmeiras, por 3 a 0, Ana Paula afirmou que o tricolor carioca só trazia 'tristeza e preocupação'.

Com o triunfo de ontem (15), o Fluminense chegou a 18 pontos e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O time volta a campo no domingo (22), às 19h, para encarar o Goiás.