Topo

Internacional

Zeca completa 50 jogos pelo Inter de volta à "antiga posição"

Zeca completa 50 jogos pelo Inter de volta a antiga posição, pela lateral esquerda - Ricardo Duarte/SC Internacional
Zeca completa 50 jogos pelo Inter de volta a antiga posição, pela lateral esquerda Imagem: Ricardo Duarte/SC Internacional

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

14/09/2019 19h34

Zeca completará 50 jogos pelo Inter neste domingo. Contra o Atlético-MG, às 11h (de Brasília), pela 19ª rodada do Brasileirão, o lateral novamente atuará pela esquerda, sua antiga posição.

Foi no flanco canhoto que Zeca despontou pelo Santos. Porém, desde a chegada ao Colorado que ele havia se transformado em lateral direito. No entanto, pela lesão de Natanael, ele retomou a antiga função no time.

"Estou muito contente aqui no Inter. Trabalho todos os dias para conquistar meus objetivos e estou vivendo um momento especial aqui. Será o segundo clube onde completarei essa marca e isso é especial para mim. Agradeço ao torcedor pela receptividade e apoio comigo, a comissão pela ajuda nos trabalhos e confiança e a direção por confiar em meu trabalho", disse via assessoria de imprensa.

Hoje reserva de Bruno, ele busca novamente a sequência de jogos no time de cima.

Zeca chegou ao Inter em abril de 2018 e assinou vínculo de quatro temporadas. Hoje aos 25 anos, o jogador foi campeão olímpico com a seleção brasileira em 2016.

Internacional