Topo

Luís Roberto chama Gabigol de 'nervosinho' e irrita internautas

Gabigol comemora gol do Flamengo contra o Santos - Alexandre Vidal / Flamengo
Gabigol comemora gol do Flamengo contra o Santos Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/09/2019 19h06

Autor do gol da vitória do Flamengo sobre o Santos, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, Gabigol 'ganhou' um novo apelido. Comandando a transmissão do Premiere, canal por assinatura do Grupo Globo, o narrador Luís Roberto chamou, em mais de uma oportunidade, o atacante rubro-negro de 'nervosinho'.

"O Gabriel anda muito nervosinho. O Gabriel é ídolo, mas ele, nos últimos tempos, (reclama de) tudo o que acontece", soltou o narrador no momento em que o camisa 9 do Mengão levou cartão amarelo por reclamação, ainda no primeiro tempo, após sofrer falta de Lucas Veríssimo.

"Gabriel precisa colocar a cabeça no lugar. Está sendo protagonista pelos gols que vem fazendo, mas, em determinado momento, pode deixar o time na mão por um cartão ou por uma atitude dessa", completou Ricardinho.

No intervalo do jogo, Luís Roberto voltou a falar sobre o temperamento de Gabigol, recordando o cartão recebido na primeira parte da partida.

"O Gabriel está relax agora. Quando a bola rola, ele fica mais nervosinho. Tomou até amarelo no jogo", afirmou.

Os internautas, no entanto, não gostaram do 'apelido' dado ao atacante do Mengão e rechearam a web com reclamações. Confira: