Topo

Botafogo

Barroca elogia entrega no Botafogo: "Teve jogador vomitando no vestiário"

Do UOL, em São Paulo

14/09/2019 23h45

Eduardo Barroca saiu em defesa dos jogadores do Botafogo após uma atuação ruim diante do Ceará na noite de hoje (14). Com o ponto conquistado fora de casa, o treinador elogiou a entrega do elenco e revelou até que teve gente vomitando no vestiário depois da partida, por conta do esforço.

"Esses jogadores estão de parabéns pelo que têm feito, pela forma como têm trabalhado. Mais uma vez tenho que exaltar a conduta deles. Teve jogador agora lá vomitando no vestiário, se entregou tanto que chegou no vestiário passando mal. Como comandante, e pessoa que está ao lado deles, tocando esse trabalho, eu estou extremamente feliz com o comportamento deles, a entrega deles. Estão de parabéns", disse.

O comandante também admitiu que a crise financeira do clube interfere na questão esportiva. "Eu sempre falo que para tudo andar bem, o triângulo tem que estar bem. Que é direção, comissão técnica e jogadores. A gente, comissão técnica e jogadores, vamos trabalhar, dar o nosso melhor. Uma partida que jogamos abaixo, temos que reconhecer que não foi bom. Mas o empate fora de casa não é ruim", concluiu.

Com o empate contra o Ceará, o Botafogo fechou o primeiro turno com 27 pontos, na nona colocação do Brasileirão. O próximo desafio será contra o São Paulo, no sábado (21), às 11h (de Brasília). A partida acontece no Engenhão.

Botafogo