Topo

Atlético-MG

Atlético-MG tem volta de Cleiton e dúvida no ataque; veja o provável time

Cleiton, goleiro do Atlético-MG, volta à equipe titular contra o Internacional - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Cleiton, goleiro do Atlético-MG, volta à equipe titular contra o Internacional Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

14/09/2019 04h00

O Atlético-MG tem apenas uma dúvida para enfrentar o Inter, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, amanhã, às 11h (de Brasília), no estádio Independência. Quem será o atacante ao lado de Ricardo Oliveira? O técnico se divide entre Chará, o atual titular, e Bruninho.

O restante da equipe já está definido pelo comandante. As mudanças em relação ao revés para o Botafogo são três. Cleiton entra na vaga de Wilson; Leonardo Silva substitui Igor Rabello; e Ramón Martínez entra na vaga de Jair.

Provável escalação

Cleiton; Patric, Leonardo Silva, Réver e Fábio Santos; Ramón Martínez, Elias, Juan Cazares e Vinícius; Yimmi Chará (Bruninho) e Ricardo Oliveira.

Principais dúvidas

A comissão técnica não esconde que a sua principal dúvida é a escalação de um atacante ao lado de Ricardo Oliveira. O titular da posição vem sendo Yimmi Chará, mas o treinador já testou mais de uma vez o jovem Bruninho na posição nos treinos da semana.

Nas outras funções, ele não tem dúvidas. Leonardo Silva entra no lugar de Igor Rabello, suspenso, Cleiton substitui Wilson no gol por opção técnica, e Ramón Martínez estará na vaga de Jair, lesionado.

Lesionados

Jair, Iago Maidana, Victor, Rafael Papagaio, Gustavo Blanco, Michael e Uilson estão no departamento médico.

Suspenso

Igor Rabello recebeu cartão vermelho na derrota para o Botafogo e está fora do jogo de amanhã.

Atlético-MG