Topo

Não contrataria o Neymar, diz técnico campeão mundial com a Espanha

Charles Platiau/Reuters
Imagem: Charles Platiau/Reuters

Do UOL, em São Paulo

05/09/2019 09h09

Técnico campeão mundial com a Espanha em 2010, Vicente Del Bosque disse que não contrataria Neymar se fosse diretor de um clube. Em entrevista ao programa espanhol "Estudio Estadio", o treinador disse que a presença do jogador seria boa para o Campeonato Espanhol, mas ele pessoalmente não faria a aposta.

"Acho que seria bom para Campeonato Espanhol que viesse, mas se eu fosse de um clube, não o teria trazido. Sempre digo que ele é um grande jogador, mas não me agrada por outras coisas. Com o Barcelona, ele se comporta regularmente. Ou mal. Ou muito mal. Se você fizer uma pesquisa em Barcelona, certamente haverá mais de cinquenta por cento das pessoas relutantes com o retorno. Por algo (algum motivo) seria", disse

Neymar esteve próximo do retorno ao Barcelona na última janela de transferências, mas a negociação com o PSG travou. O brasileiro manifestou interesse em retornar ao clube catalão, embora o Real Madrid também fosse apontado como interessado em seu futebol.

Dentro de campo, Neymar ainda não atuou nesta temporada pelo PSG. Ele está com a seleção brasileira nos Estados Unidos para os amistosos contra Colômbia e Peru.

Com golaço de Neymar, seleção treina para encarar Colômbia

UOL Esporte