Topo

Inglês - 2019/2020

UOL Esporte Clube: "Tem tudo para ser um grande jogo", aposta Mauro Cezar

Do UOL, em São Paulo (SP)

31/08/2019 12h00

A aposta é de um "jogo pesado" entre Arsenal x Tottenham no domingo, a partir das 12h20 (de Brasília), na plataforma WatchESPN, que você assiste gratuitamente neste dia 1º, com cadastro no UOL Esporte Clube. Pelo menos esta é a visão do comentarista Mauro Cezar Pereira, jornalista da ESPN e blogueiro no UOL Esporte.

"É o maior campeonato nacional do mundo, com grandes técnicos, grandes jogadores e grandes jogos, e esse tem tudo para ser um deles, especialmente pelo momento das duas equipes", afirma Mauro, que analisa no vídeo acima o panorama encontrado pelos dois times antes do esperado encontro do fim de semana, válido pela quarta rodada da Premier League.

"Tottenham é o atual vice-campeão europeu, vive uma ótima fase em sua história (...). O Arsenal tinha vencido nas duas primeiras rodadas. Portanto, jogo pesado", acrescenta Mauro Cezar.

Mandante do dérbi do norte de Londres, o Arsenal soma seis pontos e ocupa a terceira colocação do Campeonato Inglês. Já o Tottenham, por outro lado, tem quatro e inicia a rodada na sétima posição da tabela.

Para mais informações sobre a liberação de conteúdo da ESPN acesse: https://esporteclube.uol.com.br/lp/espn-sinalaberto

Para mais informações sobre o UOL Esporte Clube acesse: uol.com.br/esporteclube