Topo

São Paulo

Antony agradece e cita aprendizado: "Quero muito mais, torcida são-paulina"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

21/04/2019 20h08

Antony fez o único gol do São Paulo nos dois jogos da final do Campeonato Paulista, mas a derrota por 2 a 1 para o Corinthians hoje (21), na partida de volta, faz o jovem atleta lamentar pelo título perdido. No entanto, ele deixou um recado positivo para a torcida tricolor.

"Uma luta incrível. Uma evolução ímpar. Cada passo dado, cada nova vitória, cada aprendizado. Inesquecível tudo que vivi nos últimos meses. Esse Campeonato Paulista fez surgir um novo Antony, talvez um Antony que eu nem imaginava que existisse", escreveu no Instagram.

"Lamento a perda do título. Levo a sensação de que estamos e estou no caminho certo. O sonho continua e eu quero muito mais, torcida são-paulina. Obrigado pelo incansável apoio de cada um de vocês nos últimos dias", completou Antony.

A publicação recebeu reações de apoio de torcedores do São Paulo, mas um comentário se destaca. Emprestado pelo Tricolor ao Internacional, Santiago Tréllez exaltou o camisa 39. "Golaço feinho, você é craque. Já terá outras decisões! Jogou demais hoje", escreveu o colombiano.

antony - Marcello Zambrana/AGIF - Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

São Paulo