Topo

CarnaUOL

'Tudo OK': como Thiaguinho MT, JS O Mão de Ouro e Mila criaram o hit viral

Thiaguinho MT, Mila e JS O Mão de Ouro - Reprodução/Instagram
Thiaguinho MT, Mila e JS O Mão de Ouro Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

17/02/2020 04h00

'Tudo OK' para Thiaguinho MT, JS O Mão de Ouro e Mila. A música que juntou o cantor carioca com o produtor pernambucano e a ex-sertaneja santista foi criada em apenas dois dias em um estúdio e segue firme para o Carnaval.

Nas últimas semanas, "Tudo Ok" teve posição garantida no top 5 das principais plataformas de streaming. No YouTube, é a número 1 em "top músicas" e "top vídeos de músicas". Conversamos com eles para entender a fórmula do hit:

Letra ok

Artista vive caçando ideias, e foi da mente de Thiaguinho MT que surgiu a letra de 'Tudo Ok'. Ele juntou algumas mensagens que recebeu da esposa no "zap" antes de buscá-la no salão com uma frase que viu no Twitter e, pronto: brotou.

Batida ok

Thiaguinho mostrou a letra para JS, que não ganhou o apelido de Mão de Ouro à toa. O cantor e o produtor moldaram a música em um local chamado Casa dos Artistas, onde vivem em São Paulo com outros talentos da produtora deles. O gostinho de hit veio de uma mistura, como contou JS O Mão de Ouro:

A gente misturou o arrocha funk com o brega funk. E isso deu o diferencial da batida

Feat. ok

Dois homens cantando "unha ok", "cabelo ok". Não combina muito, né? É aí que entra Mila, a voz feminina por trás das frases virais.

"Fui aceita e recebida de uma forma tão especial, que me encantei e me encontrei", comemora a cantora, que descobriu a música em uma visita à produtora. Ela, que cantava sertanejo, diz que se encontrou no brega funk.

Viral ok

O clipe saiu em novembro, mas o estouro viria mesmo depois que o som viralizou nas redes sociais, começando pelo Tik Tok. Logo o refrão "brota no bailão pra desespero do seu ex" ganhou um vídeo com várias famosas que superaram os ex-namorados, entre elas Bruna Marquezine e Lore Improta. Pronto: a música só crescia mais e mais.

Sucesso ok

O resultado veio no streaming. A música já alcançou o topo das mais ouvidas em plataformas como Deezer e Spotify, e segue firme na terceira posição. Mais do que isso, "Tudo Ok" virou hino das mulheres empoderadas. "O hit veio para incentivá-las a se amarem mais, a se valorizarem e não deixarem de viver e ser feliz por homem nenhum", concorda Mila, a voz de "Tudo Ok".

CarnaUOL